Criando um jogo completo com Cocos2d-x CocosCreator - P2 #4

Por Celso Rodrigo de M F


Postado em: quarta, 01 de fevereiro de 2017 as 09:00 AM    156 views

Olá novamente, vamos ao video 4 de nossa série de videos tutoriais, onde desenvolveremos nosso primeiro jogo. Como já criamos criamos todos os movimentos do jogador, e gerar nossas estrelas, agora vamos utilizar o comando cc.pDistence(v1, v2)



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Olá novamente, vamos ao video 4 de nossa série de videos tutoriais, onde desenvolveremos nosso primeiro jogo.

Como já criamos criamos todos os movimentos do jogador, agora vamos utilizar o comando cc.pDistence(v1, v2)  do próprio cocos para verificar a colisão entre player e estrelas.

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Para ver o video anterior clique no link abaixo:

Criando um jogo completo com Cocos2d-x CocosCreator Parte 1 - #4

Para acessar o video seguinte utilize o link abaixo:

Criando um jogo completo com Cocos2d-x CocosCreator - #5



Autor:

Celso Rodrigo de M F

Pós-Graduado em Desenvolvimento de Aplicações Web Baseadas na Tecnologia JAVA (2014), bacharel em sistemas de informação (2007), trabalhei como tutor orientador do curso de tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas.