Tutorial EtComeDoces Cocos2d-x CocosCreator - #5

Por Celso Rodrigo de M F


Postado em: quinta, 30 de março de 2017 as 21:33 PM    113 views

Seja bem vindo novamente, nesta nossa série de desenvolvimento do nosso segundo jogo, nesta parte vamos criar as animações dos bombons com o código 'cc.moveBy'. E implementar a remoção dos objetos criados quando necessário.



tutorial_etcomedoces_cocos2d-x_cocoscreator_5

Seja bem vindo novamente, nesta nossa série de desenvolvimento do nosso segundo jogo, nesta parte vamos criar as animações dos bombons com o código 'cc.moveBy'.

Iremos também criar o evento de remover o bombom ao chegar no final da tela, para que o mesmo não ocupe memória e deixe não deixe o nosso jogo lento nem travando.

O vídeo esta no youtube mas você pode vê-lo aqui também no site.

 

 

para ver o video anterior utilize o link abaixo:

Tutorial EtComeDoces Cocos2d-x CocosCreator - #4

 



Autor:

Celso Rodrigo de M F

Pós-Graduado em Desenvolvimento de Aplicações Web Baseadas na Tecnologia JAVA (2014), bacharel em sistemas de informação (2007), trabalhei como tutor orientador do curso de tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas.